sábado, 17 de outubro de 2015

Sábado

17 de Outubro de 2015.

Querido diário,

Já faz quase um ano que eu não posto nada novo, e creio que nesse período de tempo muitas coisas aconteceram, algumas boas outras nem tanto, e, tudo isso me leva a acreditar que esse seja o fim do Blog. Claro que eu não vou acabar com o mesmo, assim do nada, então vou tentar colocar aqui tudo que aconteceu, resumidamente e da melhor forma que conseguir, começando de onde parei. A morte do Horácio.

Obviamente a morte do Horácio foi algo que mexeu muito comigo, mas que eu acabei superando, na época eu não sabia, mas carregava comigo um pedacinho dele, ou melhor três. Isso mesmo, eu estava grávida de três filhotes. Minha dona não sabia é claro, portanto, dois meses depois da morte dele ela adotou dois amigos para mim, a Bonnie e o Clyde, eles eram legais e me ajudaram a parar de roer os pelos, coisa que eu voltei a fazer desde que ele morreu, e, me fizeram companhia durante a gravidez. 


Porém quando meus filhotes nasceram, no começo de Abril, a Bonnie, decidiu que queria um dos meus filhotes para ela também!! Eu, obviamente achei isso um absurdo, eles eram os meus filhotes! Meus bebês! Minha alegria e luz da minha vida! Eu não poderia simplesmente deixar ela tomar posse dos MEUS FILHOS!! E daí nós começamos a brigar, nós brigavámos bastante naquela época, ela me irritava profundamente, quem ela pensava que era para simplesmente aparecer na MINHA VIDA, tomar posse de parte da MINHA GAIOLA e ainda por cima tentar roubar os MEUS FILHOS!?!??! Eu fiquei ultrajada, minha dona acabou por nos separar de gaiola, ela até tentou nos juntar de novo, mas sempre que ela tentava nos colocar juntas nós acabavamos brigando. Nisso a Bonnie e o Clyde foram embora. E eu fiquei com os meus filhotes.


Eles eram lindos, meus três filhos, todos machos, a cada dia cresciam mais, aprenderam a tomar banho e começaram a comer ração, até que desmamaram completamente. Com isso, dois de meus filhos tiveram de ir embora, na época eu não sabia direito que eles estavam indo embora, mas sei que foram para a mesma casa.
Algumas coisas aconteceram nesse meio tempo e dentre elas, minha dona começou a viajar mais, ficar mais tempo fora e a me dar menos atenção.


Agora eu e meu filho estamos indo embora, espero que seja uma casa tão boa ou melhor do que a minha agora, mas sei que vai ser a mesma dos meus outros filhos. 


Por conta disso acredito que esse seja o fim do diário de Lola, essa provavelmente é a minha última postagem.
Então tudo que tenho a dizer é adeus e obrigada a todos que acompanharam o blog até aqui.